segunda-feira, 5 de março de 2012

A batalha


Nos tempos antigos existiam várias batalhas, mas teve uma batalha que ficou gravada. Um vilão arruinava o Império romano, mas inesperadamente surge um herói que tentava ajudar o Império romano contra as forças do mal. 
O vilão se chamava Gabriel e o herói se chamava Daniel. 
Gabriel destruía todos os reinos que existiam, mas ainda faltava aquele reino. Ele estava decidido a destruir o reino de Daniel mas o reino de Daniel era muito forte para ele. Gabriel procurou uma arma para destruir o reino de Daniel, e essa batalha já tinha sido marcada para 5 de março. 
Daniel preparou a armadura, a espada e o escudo. Enquanto isso,no reino de Gabriel, ele tinha achado a super arma. Era uma espada com duas lâminas que virava um bumerangue. 
Dois dias se passaram. A batalha estava marcada para ás 13h00 e eram 12h59. 
Os dois cavaleiros colocaram a armadura, pegaram as espadas e seguraram seus escudos.E a batalha começou. Os dois cavaleiros subiram em seus cavalos e Daniel levou um golpe bem no início e caiu do seu cavalo. Gabriel estava pronto para matar Daniel, mas Daniel reagiu batendo o escudo na cabeça de Gabriel. Gabriel caiu no chão. Daniel levantou e atacou Gabriel com sua espada. Quando Daniel estava comemorando a vitória, inesperadamente Gabriel lançou o bumerangue e Daniel caiu no chão ferido. Gabriel levantou e quando tentou alcançar a sua espada, Daniel já tinha lançado a espada em sua direçao. Era o fim da batalha. Gabriel estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário