terça-feira, 2 de outubro de 2012

Diario de Viagem

No dia 11/08 eu estava pronto para viajar pro Freetime.Eu e a minha turma fomos em um onibus. Teve bastante conversa na ida.Ao chegar no Freetime fomos guardar as roupas nos quartos o meu era o 111.
Todos já estavam prontos para as brincadeiras mais antes um cafezinho,tinha bastante variedades de bolos...

Depois de tomarmos o café fomos para uma tilha com bastante obstaculos,o meu time era o marrom,brincamos bastante em cada prova... Ao acabar a tilha todos já foram para o quarto trocar de roupa e nadar,pois tava um calorão danado.Ficamos até meio dia e meia nadando.Já estavá na hora de almoçar, hum... tava uma delicia o almoço.

Após o almoço teve um tempinho para descançar jogando totó e sinuca.Ao passar 1 hora e meia e os meus colegas fomos jogar futebol.Jogamos aproximadamente 1 hora. Fiquei todo cansado mais eu tava curtindo.Ao dar 3 horas da tarde nis fomos tomar um lanche.

De noite teve uma balada que foi de 8 horas as 11 horas, eu já estava detonado do dia inteiro de diversão,mas era uma chance unica de vir ao Freetime eu não ia perder essa chance.Ao voltar da balada comi um lanchinho que eu tinha levado e eu e meus colegas ficamos vendo televisão até a hora de dormir.

Eu fui acordado as 8 horas da manha. Infelizmente.Eu já tinha colocado a ropa de banho porque depois do café nos iriamos nadar.Todos ficaram lá na jacuzi o umas 3 horas.Já estava quase na hora de partir.Tomei um banho, vesti a roupa e fui aproveitar as 30 hora que a gente tinha jogando futebol.

O onibus já tinha chegado entrei e enquanto todos estavam lá conversando eu dei uma dormidinha.Meu colega do lado me chamou pois já tinha-mos chegado a escola.Adorei essa excursão com a minha turma.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário